terça-feira, 4 de outubro de 2016

São Paulo, 04 de outubro de 2016 - The first post

O primeiro post do blog!!!!!! \o/



Mas porque um blog? Porque sempre gostei de escrever, mas estivesse adiando, na verdade eu diria enrolando para começar o blog. Eu sempre quis compartilhar minhas experiências para que de uma forma ajude as pessoas, pois sempre encontrei ajuda, força e incentivo nos blogs da vida e pasmeeeem: eu ainda leio (e muito) blogs, acho que estou ficando velha (ou não), mas sempre amei ler e fico imensamente triste quando vejo que as pessoas estão perdendo esse hábito tão beneficente para nós! Mas enfim, vou tentar unir as dicas, as experiências malucas e postar tudo aqui, e, é claro aprender muito com vocês, porque não há nada mais enriquecedor do que a troca de conhecimento entre as pessoas.

Um breve resumo sobre mim: Atualmente trabalho em uma empresa multinacional há quase 8 anos, sou formada em administração de empresas, curso que amo e sempre amarei <3, estou sentada na cadeira do escritório, como sempre repensando meus sonhos, mas desta vez será temporário. O fato é que acabei de completar 25 anos (dia 02/10) e claro eu já tinha ouvido muita gente falar sobre os questionamentos que adquirimos nessa idade e confesso que não imaginava que estes questionamentos iriam chegar logo, tipo pá, tapa na cara fiiia! hahaha

Tirei do papel meus sonhos e vou vive-los a partir de hoje, afinal o que importa é ser feliz. Vou postar aqui o máximo de informações possíveis, quem sabe até incentivar as pessoas a criarem coragem para enfrentar as mudanças a fim de conquistarem seus sonhos, no meu caso o intercâmbio, mas isso é assunto para outro post.

Só queria dizer uma coisa: bem vindos (as) ao blog e obrigada por existirem!

Até logo amores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário