sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Au pair Video Application

O vídeo application é fundamental para se ter um bom match, pelo menos na minha opinião e por isso eu sempre quis ter um bom vídeo para a minha futura host family assisti-lo até o fim.
Eu contei com o trabalho da Fernanda Gabateli porque eu não levo jeito nenhum para isso e também porque acho meu inglês  bem ruinzinho e ela como professora pode corrigir minha pronúncia a todo momento e mesmo com toda vergonha do mundo vou deixar o video aqui para  que vocês assistam hehehe
Eu confio no trabalho da Fê de olhos fechados, pois faço aulas de inglês com ela já faz algum tempo. Espero que sirva de inspiração para vocês, eu amei o meu vídeo. <3

Melhorei muito meu inglês estudando por conta própria também, veja aqui  Inglês : Como melhorei o meu idioma?


2 comentários:

  1. Oi Danu,
    Seu vídeo ficou bem bom, a edição ficou bem legal e bem interativa! Adorei! ;D
    To com vergonha de postar o meu hahaha, afinal o nosso inglês não é perfeito né.Hahaha!
    Que bom que você teve ajuda pra fazer seu vídeo, eu fiz tudo sozinha e meu irmão só ajudou a editar mesmo.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fala menina que vergonha!!! kkk
      Mas muuuuito obrigada de qualquer forma =)

      Excluir