Sobre



HELLO, IT'S ME!

Oi, eu sou a Danu, tenho 25 anos e atualmente vivo em São Paulo cidade na qual cresci apesar de ter nascido em Várzea da Roça na Bahia. Aliás a minha cidade natal é algo fascinante, esse lugar é como a casa da nossa mãe, a gente quer voltar pra lá, mas já não consegue ficar por muito tempo, pois a nossa vida já tem uma realidade toda moldada carinhosamente pra nós, sabe? É essa a minha relação com a minha cidade.
Sobre a minha carreira, sou Administradora por formação e trabalho em uma empresa desde os meus 18 anos.


SOBRE MEU INTERCÂMBIO

Tudo começou em 2013 quando eu estava de saco cheio de sonhar sentada na cadeira do escritório. "O que será que eu estava fazendo ali parada em frente a tela do computador, com um emprego que me fazia infeliz e deixando de viver os meus sonhos?"

Eu sempre amei viajar, descobrir novas culturas e tenho uma admiração muito grande por idiomas, acho tudo isso extraordinário! E foi da junção dessas três coisas que eu decidi que iria fazer um intercâmbio em breve, portanto comecei a me dedicar, fiz orçamentos, li muito conteúdo e fiquei louca de ansiedade, só que não foi daquela vez. Primeira razão foi devido a faculdade e depois tive alguns problemas/compromissos que se estenderam até 2016.
Vejam bem, dizem que nada é por acaso e não é mesmo! Hoje eu entendo porque não era para eu ter ido naquele ano.

E o que eu fiz durante esses anos? Estudei inglês, estudei muito e continuo estudando.Hoje percebo que estou muito mais preparada, eu me sentia muito insegura quanto ao idioma, antes eu não arriscava nenhuma palavra, hoje arrisco, erro, aprendo e assim que tem que ser. Então se você está super animado para o intercâmbio, mas ainda se sente inseguro para lidar com uma língua diferente da sua, estude e espere o tempo certo.

Após todo esse tempo estudando, eis que completei meus 25 anos e tenho certeza que agora é pra valer e vai dar tudo certo, eu sei que Deus nos capacita na hora certa e eu sei que chegou a hora porque simplesmente não restam dúvidas. Sou grata a Deus por ter esse discernimento e por ter a oportunidade de realizar um sonho, que aliás não é um sonho qualquer, ele arde no meu peito e faz meu coração disparar quando toco no assunto.

Chegou a hora de me jogar nesse mundão!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário